top of page

Max Buquê com Balões Personalizados

Avaliamos o novo Max Buquê do Ateliê dos Balões. Arranjo com Balões personalizados ideal para decoração de aniversário infantil e para nossa surpresa adultos e melhor idade.


Diferente de Buquês de Balões convencionais, o Max Buquê ocupa maior espaço na decoração necessitando de um espaço mais amplo. Porém isso facilita sua decoração, afinal um arranjo completo como esse levará toda a atenção para fotográficas e celebrações.


Recomentamos o Max Buquê do Ateliê dos Balões para você que busca uma decoração de festa sofisticada e moderna, sem precisar de dezenas de itens que normalmente são difíceis de encontrar e combinar.



Avaliando diversas festas durante o ultimo ano observei que ocorreu uma busca por decorações não tão complexa ou que fugissem do padrão habitual. E o Max Buquê atendeu perfeitamente esse publico.

Devido a flexibilidade desse modelo de Arranjo é possível harmonizar cores e temas, incluindo personagens ou artes para fãs: Heróis, cantores, personalidades e marcas.



Cores e temas diversos conforme sua ocasião:

Escolha as cores, os números e o tema. A personalização é com você!



Surpreenda alguém especial no seu aniversário:


A alegria da surpresa! Nada supera a alegria de quem amamos na data mais importante do ano: o seu aniversário.

Imagine receber um arranjo especial com balões naquela data especial?



Prós e Contras no modelo Max Buquê


Esse arranjo necessita de um espaço maior na sua decoração, então esse é um ponto de atenção no momento da escolha. Lembrando que todos tentarão tirar fotos junto ao arranjo, ou seja, muita atenção no momento de escolher o local para acomodar o Max Buquê.


Caso não tenha espaço suficiente, recomendamos Buquês de Balões personalizados, o que pode deixar sua decoração mais harmoniosa.



Avaliação final


O Max Buquê do Ateliê dos Balões é a maneira mais rápida e moderna de decoração de festas. Com alguns cliques você já escolhe as cores e os modelos, assim como combina sua personalização. O resto é com você para tirar as melhores fotos desse momento tão especial.

Veja o Max Buquê na nossa loja virtual.

Se preferir fale comigo via WhatsApp da loja 11 98767-7437


Não deixe comentar. Sua opinião é importante para mim.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page