top of page

Natal Incrível - Ateliê dos Balões.

Atualizado: 3 de jan. de 2022


Então chegamos a esse momento tão especial do Ano, embora seja um ano tão atípico e com momentos triste para muitas famílias. Nós do Ateliê dos Balões desejamos a todos boas energias para terminarmos o ano maiores do que iniciamos. Levamos com certeza como lição, a importância do amigos e da família em nossas vidas.

Independente do credo ou religião essa época do deve ser aproveitada para reflexão e planejamento.

A decoração de Natal é importante para nos lembrar do momento do ano que estamos vivendo e tornar ainda mais evidente essa boa energia natalina, marcando claramente nas nossas mentes o momento. Quem não se recorda de algum natal especial quando era criança ou mesmo adulto? Aquela foto incrível com pessoas especiais alguma que talvez já tenha até nos deixado.

Particularmente, saio de 2020 com a convicção que esses momentos devem ser valorizados e cada vez mais incentivados. Não deixem de viver cada momento com quem importa de verdade de forma intensa e sincera. Curta as crianças de o tempo que ela merecem ter, fale com seus pais, ligue para aquele amigo distante, ajude quem precisa ser ajudado.

Feliz Natal Incrível

Beijos

Camila



25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page